PRO EMPREGO PT - Termos do Serviço
Termos do Serviço

Termos do Serviço


Apesar de existir algum controlo efectuado pela equipa de moderação relativamente a conteúdos, este site não deve ser responsabilizado pelos conteúdos submetido por terceiros.

Os anúncios existentes na nossa base de dados, são da exclusiva responsabilidade dos anunciantes quais quais se reserva o direito de alteração de dados e informações apresentadas.

O site reserva o direito de suspender ou eliminar quaisquer anúncios inseridos pelos utilizadores, quando estes não esteja de acordo com a categoria escolhida, estejam em duplicado, sejam de origem duvidosa, aparentem conter spam, ou não se enquadrem no espirito e missão do site.

Reservamo-nos ainda ao direito de suspender, bloquear e cancelar o acesso a utilizadores que insistentemente não cumpram as regras de utilização aqui referidas.

Por questões técnicas, guardamos o seu endereço IP e a versão pública do seu browser durante o registo e a cada login, com a finalidade de melhorar os nossos serviços. Esta informação é genérica e pública, não permitindo a identificação do seu computador, excepto pelas entidades competentes.

Todos os dados introduzidos durante a fase de registo são tratados com total confidencialidade e destinam-se unicamente a ser utilizados pela administração do site para fins administrativos e não publicitários.


Não é permitido colocar o mesmo emprego várias vezes com o intuito de ganhar maior exposição. Reservamo-nos ao direito de eliminar quaisquer empregos e ainda de suspender, bloquear e apagar o acesso a utilizadores que insistentemente não cumpram as regras de utilização aqui referidas, coloquem empregos falsos e pretendam enganar o sistema ou qualquer outro utilizador. Não haverá qualquer reembolso quando os utilizadores não cumpram as regras básicas ou insistam em comportamentos não razoáveis.


Empregos a angariar pessoas para pagarem formação, vendedores para os quais o é preciso fazer um investimento inicial para a compra de materiais de promoção (ex: perfumes e cosméticos), oportunidades de negócio para os quais existem links de afiliado, franchisings, etc, não são permitidos.


Esta página foi atualizada pela última vez em 08 de Dezembro, 2015.